quarta-feira, 12 de junho de 2013

A volta do blog

Olá, nossa que vergonha ter deixado de escrever por quase um mês.
Engraçado é que muita coisa muda em um mês.
Além do corpo a cabeça mudou também.
Foi aniversário do meu filho, que completou 3 anos, e claro que meu sonho desde que ele nasceu era dar um BIG festa pra ele, mas esse ano não foi o ano disso.
Esse ano foi o ano de uma festa em família, onde todos ajudaram, e meu marido e eu corremos atrás de diversas coisas para fazer uma festa para esse menino que ilumina a nossa vida.
E foi difícil. Foi difícil resistir a tentação do brigadeiro do meu marido que é "o cara" do brigadeiro, ele faz um brigadeiro INCRIVEL, foi dificil resistir ao beijinho, ou ao bolo de prestígio, ou as diversas quiches que eu preparei.
Foi mesmo, mas eu me permiti saborear uma lasquinha de bolo e um brigadeiro de comer chorando de tão bom , e de culpa né.
Infelizmente a minha cabeça é algo tão complicado que não, eu não me pesei.
Vão fazer três meses de Reeducação Alimentar e muita Atividade Física e eu não pesei.
Eu tirei as minhas medidas, percebi nas roupas, mas não tive coragem de me pesar.
Contei isso para umas amigas e ela riram, e é realmente RIDICULO que eu não tenha me pesado, e todo dia eu penso nisso, e semana passada meu marido falou algo que ficou na minha cabeça que foi:
" Você não se pesando só está enganando você mesma, já que você não sabe a sua evolução, se você precisa mudar alguma coisa" e sabem o que eu fiz... não eu não me pesei, eu chorei, pq sei que ele tem toda a razão do mundo de falar isso.
Eu sei que emagreci, eu me sinto mais bonita, mas as vezes encarar a realidade dos fatos é difícil demais.
Eu prometi pra ele que esse sábado 15/06 vou me pesar, caso contrário ele podia brigar comigo.
Outras coisas aconteceram no decorrer desse um mês que eu prefiro não falar por enquanto pois é muito dolorido conseguir falar disso sem cair no choro. Uma dessas coisas é que eu passei na prova prática de direção e já estou com minha carta de motorista huahuahauau (criando coragem para tirar uma foto dessa feiura).
Hojé é dia dos namorados, e eu ainda não sei o que fazer, não sei se vou deixar pra fazer no final de semana e só curtir meu maridão e meu filhote, vamos ver.
Mas eu vou postar as receitas do que eu fizer, já que tenho que balancear entre algo gostoso pro maridão e saudável para mim!
Na verdade eu fiz esse post pois não aguentava mais ficar sem escrever sobre esse mudança na minha vida. E eu queria contar que eu jaquei, jaquei feio nesse ultimo final de semana, comi sushi, comi massa ( por mais que fosse de espinafre e recheio de ricota é massa né ) , comi coisas que não devia, e eu não sabia se sentia culpa ou alivio, pois é eu sou muito estranha kkkkkkk.
Próximos posts conto mais era só para voltar a ativa ueba!

Beijo,

untill the next one XoXo


Nenhum comentário:

Postar um comentário