sábado, 11 de maio de 2013

Hambúrguer super saudável e foco sempre!

Olá, como vai?
Estou meio sumida,mas isso não quer dizer que larguei a minha escolha de vida, a reeducação alimentar, e os exercícios diários!
A batalha pra entrar naquela calça 38 continua!
Mas eu já alcancei muito do meu objetivo. Alguma hora pensei em desistir, fiquei sem motivação, mas algumas coisas me colocaram de volta ao meu lugar, e foquei de novo!
Essa semana, nesse frio, a pior parte tem sido a noite. De dia não sinto muita fome, nem depois dos exercícios (Insanity e caminhada com corrida), mas depois da minha janta ( que é sempre leve ), me dá uma vontade louca de comer um doce ( talvez seja nossa querida TPM atacando ), nossa é HORRÍVEL.
E por isso mesmo escolhi essa receita de hoje, é para aquelas pessoas como eu não estão comendo nada gorduroso ou cheio de sódio e industrializado. É uma delícia, me atrevo a dizer que é mais gostoso do que aqueles gordurosos cheios de coisas ruins para nossa saúde.
Muitas pessoas confundem Hambúrguer por aqueles lanches que vendem no shopping, mas não hambúrguer é carne moída temperada, simples assim!

Hambúrguer saudável e delicioso!!!

Ingredientes:

- 500g de carne moída magra ( sempre uso o patinho)
- 1/2 cebola
-1 col. de linhaça
-1 col. de aveia
- 1 col de chia
- sal e pimenta

Modo de preparo :
Junte a cebola, a linhaça, a aveia e a chia na carne moída, e envolva bem. Acrescente sal e pimenta a gosto. E modele como quiser, aqui em casa eu faço hambúrguer de 100g e congelo.
Pra congelar coloque- os em uma assadeira e passe filme plástico em cima deles e leve pra congelar. Depois de 1 a 2 horas retire-os do congelador e coloque em saquinhos plásticos de cozinha (aqueles de congelar ) e guarde. Dura 60 dias congelados.
Você pode assar ou grelhar com um pingo de azeite.
Coma com uma salada e um carboidrato.
Nessa foto eu fiz uma saladinha com alface crespa e roxa, tomate, milho, batata doce assada, e aspargos cozidos.



Um ótimo final de semana, e por mais que esteja difícil, ou que esteja passando por um problema pessoal não desista do seu foco, NUNCA, você é importante demais para se destruir, fica dica!!!


Um beijo, até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário