terça-feira, 16 de abril de 2013

Torta Mil Folhas Diet , que eu fiz pra minha vózinha querida! E projetos e mais projetos!

Olá, me desculpem por esses dois dias fora sem receitinhas, foi tudo muito corrido, final de semana doido,e agora tive um tempinho pra escrever e postar.
Vou postar uma receitinha mais levinha, que eu fiz pra minha vózinha que tem diabetes.
É uma torta deliciosa, e vc nem percebe o gosto do açúcar diet.
Torta Mil Folhas Diet

Ingredientes:
- 750 ml de leite desnatado
- 4 gemas
- 3 col de amido de milho
- 1 col de essência de baunilha
- 2 a 3 col. bem cheias de açúcar Tal E Qual
- 1/2 pacote de massa folhada

Modo de Preparo :
1 - Corte pedaços retangulares da massa folhada, faça furinho com um garfo e leve para assar. É necessário 3 retângulos para montar a torta.
2 - Enquanto assa a massa, leve o metade do leite para ferver. Assim que ferver junte as gemas, o amido de milho, e mexa com um fuet. Quando voltar a ferver adicione o restante de leite, deixe engrossar e adicione o açúcar.
3 - Retire do fogo deixe esfriar por 30 minutos, e adicione a essência de baunilha.
4 - Monte a torta, com um retângulo de massa, creme, retângulo de massa, e por fim uma pequena camada de creme, polvilhe um pouco do açúcar Tal e Qual, e caso queira polvilhe algumas nozes picadas no topo.


Essa torta é bem simples, mas é deliciosa, e melhor ainda é diet.
Espero que gostem!

Amanhã tem mais!

Eu voltei a fazer um processo de emagreimento que consiste em caminhas e correr todo dia no parque da frente de casa, e duas vezes por semana Jump. Vou postando e contando mais o porque disso tudo, é uma pequena longa história!
E eu estou seguindo o projeto #30semjacar , e você, qual seu projeto?

Um beijooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário